Apresentação

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Blog diário

Hoje eu vim pro trabalho de bicicleta ~ EEEEEEEEEEEEEEE \o/ ~
To mantendo a meta, e o pessoal da minha empresa estão até brincando comigo, dizendo que não estavam "botando fé" em mim e que morderam a língua! hehehe

Acontece que vim aqui trazer uma triste notícia (calma que tudo se resolve!)
Hoje ao meio dia resolvi ir ao centro fazer a inscrição do Pedala São Leo, que contei aqui pra vocês, e como já tinha comentado no post sobre a pedalada de domingo em Porto Alegre minha bike não estava das melhores. Pois bem, não deu outra e tive que deixar minha moça no médico e seguir viagem a pé! Simplesmente não rendia, eu estava travada no asfalto, ao chegar na oficina fiquei apavorada com o estado da minha roda, não havia regulagem no freio que desse conta, parecia que tinha passado um caminhão por cima dela!

Imagem meramente ilustrativa :P

Bem feito pra mim, que resolveu carregar o namorado de mais de 70kg nas pedanas achando que bike era moto, aprendi a lição! :P
Só não entendo como eu não tinha visto antes, tudo bem sou iniciante com muiiita coisa ainda para aprender...

Mas fico mais tranquila que já está tudo se encaminhando, amanhã pego ela novinha em folha, pronta pra encarar o resto da semana e os próximos passeios que vem por aí!

                                                                  Aguardem... Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário