Apresentação

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Blog diário - Pneus novos

Ontem foi dia de pegar minha bike na oficina e deixar a do Matheus lá, para a revisão. Tem que estar tudo certo para sábado, a propósito, rezando para não chover :~
Quanto a minha bike, ela ficou bem boa, roda centrada é outra vida!

Me empolguei na loja e coloquei pneus novos, os meus estavam completamente rachados e eu só estava adiando o que era uma certeza, eles precisavam ser trocados.
Coloquei pneus Misto 1.95, ou semi-slick, como eu vivo numa eterna dúvida entre asfalto e trilha, e sou uma futura cicloturista, achei que esse misto serviria. 
Fiquei bem contente com o resultado, mas como eu sempre vou pender mais pro lado do asfalto, bate um "arrependimentozinho" de não ter posto um Slick 1.5. Talvez o arrependimento passe numa curva de terra,  enfim, vamos acompanhar o rendimento.




 Não tinha comentado aqui, mas também coloquei bagageiro, agora só contando os dias para o dia 01/11, dia da primeira cicloviagem de verdade, dia de estrear os alforges (que por sinal ainda não ficaram prontos :x) !

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário