Apresentação

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Contagem Regressiva

Falta 3 dias para a viagem  a primeira cicloviagem.
Ansiosa define!
Estou com um pouco de medo, confesso, medo das estradas, medo de não aguentar, medo do desconhecido. Mas é isso tudo que faz a coisa ser mais legal ainda e me deixa ainda mais empolgada!
Quanto aos preparativos ta tudo meio parado, ando cheia de coisa para fazer, mas esses detalhes vou ajeitar na sexta-feira mesmo, sou brasileira e deixar pra última hora é com a gente mesmo!
Semana passada comprei 1 Caramanhola de 800ml já com suporte, por incríveis R$8,00, e no sábado, enquanto fui novamente com o Matheus na loja, comprei mais um suporte de plástico por mais incríveis ainda R$ 3,00. Agora tô que tô com 2 garrafas no quadro!

Nem tão de última hora assim o que preciso já está na mão:

Bagageiro: ok
Corda elástica para bagageiro: ok
Alforges: ok
Bolsinha de guidom: ok
Caramanholas e suporte devidamente instalados: ok
Barraca: ok
Colchonete: ok

Na lista de coisas para comprar ainda está o protetor solar e repelente.

Uma coisa que tem me preocupado é a chuva, (que tem 90% de probabilidade de aparecer sábado e domingo) tanto no fato dela ser intensa e precisar adiar a viagem mais uma vez, como no fato de acampar a noite com chuva.
Na pior das hipóteses vou providenciar uma lona para me proteger.

Só queria compartilhar aqui com vocês essa minha ansiedade. Que dê tudo certo... Até lá

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo e será SHOW! :D Melhor pedalar na chuva, do que em baixo de sol 40ºC fshaofhoasipfahifshahfioafa noix

    ResponderExcluir