Apresentação

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Saldo do final de semana - 90 km

Final de semana intenso e já em ritmo de preparação para a 1ª viagem \o/
Sábado o itinerário foi São Leopoldo - Novo Hamburgo, até onde seria o local do Passeio Ciclístico.
Foram 12,5 Km de ida, o passeio foi super tranquilo, olhando agora no maps foi quase 5 km, o divertido foi a escolta da Guarda Municipal, carro de som e Ambulância. Fiz um videozinho pra mostrar aqui.


Lá teve sorteio de brindes, tava tudo bem legal e organizado.

Matheus, eu e Vitor

O passeio de sábado totalizou quase 30 km.

Já no domingo, saímos às 12:30 rumo à Porto Alegre. Todos equipados, fomos na maior parte do trajeto pela nova "Rodovia do Parque", a BR 448. 




A estrada é nova e o acostamento é largo, a paisagem é bonita, foi tudo bem tranquilo. Algumas paradas pra água, bananas e fotos, nada que levasse mais de 5 min, seguimos em direção a Zona Sul de Porto Alegre. 


Confesso que teve um ponto, acho que lá pelos 40 km de pedalada (perto do Beira Rio), minhas pernas começaram a não obedecer, e a bicicleta ganhou uns incríveis 100 kg a mais, mas faltava pouco. Isso me deu uma dúvida quanto aos 90 km da nossa viagem, mas tenho 2 finais de semana para treinar bastante e considerando que depois de uma parada na casa dos amigos, descansando e repondo as energias com miojo e atum, eu já estava bem mais disposta, acho que vai dar pra encarar!

Nosso percurso em azul, do centro de São Leopoldo até o Barra Shopping Sul em POA



Enfim chegamos ao destino, todos bobos de cansaço, mas valeu, na volta a pedalada foi só até o Mercado Público, o resto do caminho foi sobre trilhos. 

Fim de tarde no Guaíba com os amigos, faz tudo ser mais legal e valer a pena.

Com idas e voltas em Porto Alegre, o passeio deu quase 60 km. Mas o melhor, estar 100 % no dia seguinte, com as pernas renovadas e sem uma dorzinha muscular, não tem preço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário