Apresentação

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Pedalada do azar

Passada a euforia da viagem e as dores também é hora de pegar na bike de novo e pedalar pela cidade.
Que nada, na hora de sair me deparo com o "pneu no chão" ahhh vááá, essa expressão é a mais idiota e a que mais se encaixa na situação de pneu furado, desculpa. Tentei encher em casa sem sucesso, fui até o posto mais próximo de casa, que nem é tão próximo assim para se levar uma bike empurrando, e depois de me incomodar com o frentista que aparentemente nunca havia enchido um pneu na vida, volto pra casa frustrada sem conseguir pedalar, nessas idas e vindas já foram quase uma hora e não desisti porque quem me conhece sabe o quão cabeça dura que sou e quando coloco uma coisa na cabeça vou até o final. Resolvi pegar a bike do Matheus que estava lá em casa, troquei as caramanholas e bolsas de lugar e encarei até que no meio do caminho o pézinho dele se solta e começa a raspar no chão, nessa hora eu já conversava com D-s dizendo "Ei, isso é um sinal pra eu não pedalar hoje né? Mas eu vou sim!" saquei a fita isolante da bolsa (fitas isolantes resolvem qualquer problema) e enquanto espraguejava ao mesmo tempo que tentava manter a calma eu "resolvia"o problema... Agora vai, pensei, mas foi ridículo, estava com pressa e não ajustei a altura do selim, parecia uma jabiraca, toda desajeitada... Mas fui mesmo assim, e apesar dos pesares fiquei feliz em perceber que lombas que antes eu bufava para subir, ou umas de paralelepípedo que eu sequer subia, fluiu sem problema e sem nem pensar em desistir...

Enfim, só queria contar para vocês o que tem acontecido pós viagem, e o pior é que agora todas as noites eu estou envolvida com algum negócio da minha casa nova e não tem sobrado tempo nem pra remendar a câmara... mas de sexta não passa! Bjos

2 comentários:

  1. oi, abandonou a bike? não vi mais nada no strava, e nem escreveu mais no blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael, tudo bem? sumi né? Fiz até um novo post no blog me "justificando"... :x
    Bjos

    ResponderExcluir